Menininho Mal


S05E11 - Dublado
HD - 720p

107 comentários:

  1. As Partes que Estão em Inglês
    é que a CN Brasil Censurou e Cotou na Exibição no brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por que voce nao coloca dois links um legendado e outro dublado

      Excluir
    2. pois é eu amei mesmo assim
      obrigado por ñ tirar ^^

      Excluir
    3. Pelo que eu sei que a cake fala é:"Eu tenho uma batata quente,eu tenho dois tomate quente,isso da um molho bom,talvez...Enquanto estiver na mesa.

      Excluir
    4. Gente,quero fazer o meu niver de 12 anos de hora de aventura. Alguem sabe em qual site posso achar o tema ???

      Obg,Giulia...

      Excluir
    5. Pq eles censuraram as partes em ingles? Nao entendi...

      Excluir
    6. Acho que eles censuraram, por causa da Bunda da Cake
      e da Lança no Peito do Marshall Lee

      Excluir
    7. As partes que estao ingles eu queria que tivesse em portugues so uma pergunta la no dia do ep também tava ingles ou eles cortaram as cenas?

      Excluir
    8. É simples, as partes que sao cortadas tem referencias sexuais ou violentas de mais para criancas de 12 anos, se a CN permitisse essas cenas, acredito eu que o desenho seria para maiores de 14, o que levaria para a [adult swim] e a serie n seria exbida no brasil, apesar que Apenas um Show e MAD tambem podem correr risco de serem censurados, mas isso e outra hostoria.

      Excluir
    9. è censurado pq a "batatinha quente" (acho) que seria a pepeca da quake e os tomates a bunda,o lance da lança é que eles tavam fazendo propaganda e era violento demais

      Excluir
    10. Ficou arrepiada não ficou?

      Excluir
    11. vinicios eu acho esatamente isso tambem e que tambem era um pouco bisaro de dublar mas se eles n colocaram no adult swim
      nos estados unidos pq eles iam colocar no brasil?????

      Excluir
    12. Na realidade, a censura não é feita por causa das cenas serem consideradas inadequadas. É o seguinte: As cenas cortadas são cenas inúteis pro episódios, partes do episódio que não fariam falta se nunca existissem, por isso que não cortaram a cena do Lemomgrab comendo a torta na boca do rato, por que faria falta pro episódio e ele perderia o sentido (afinal, foi assim que eles acharam o túnel de saída), então vocês me perguntam 'mas se é por inutilidade, qual o problema em exibir?'. Simples: eles "utilizam" menos os dubladores e economizam quanto ao pagamento deles.

      Excluir
    13. Acho mô besteira a CN fazer isso. Pica-pau a classificação é 10 anos e globeleza é livre! Quem entende esse país de loucos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. http://www.horadeaventurabrasil.com/p/5.html?showComment=1378408166518

      Excluir
  3. eu geralmente n deixo passar nada mas, qual vai ser o próximo ep q a CN vai lançar no brasil?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. porque é impróprio pras crianças,e também não sei pq o Nikolas colocou a legenda se só o vídeo é impróprio.

      Excluir
    2. ele colocou a legenda pra gente saber o que eles falam ,já que ele pois o vídeo bota a legenda também

      Excluir
  5. acabei de saber de uma coisa extraordinária, vai estrear a temporada 6 de hora de aventura talvez em agosto esse ano mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESMO ???? *--*

      Excluir
    2. é sim, ontem eu estava vendo o ultimo episodio da temporada 5 no noitosfera.com e pensei "será q tem a temporada 6?" então fui ver na lista de episódios no Wikipédia a lista de eps e lá estava a lista da temporada 6 e tinha escrito q ainda vai estrear

      Excluir
    3. sky wich n é o ultimo epi ainda vai te FOREST E FIRE q é uma briga do rwi gelado e da princesa de fogo!E parece q vai te mai um dps!

      Excluir
    4. acabei de ver o Wikipédia e atualizaram agorinha mesmo

      Excluir
    5. lol cara a 6 temporada só vai estrear no começo de 2014 porque eu num sei se você viu na wiki eles começaram a produzir a sexta dia 02/06/2013 e a 5 temporada vai ter 52 episódios e atualmente está no episódio 30 e eles lançam novos episódios toda segunda feira então fazendo os cálculos
      só vai acabar la pra janeiro.

      Excluir
    6. 52 episódios ? nossa.
      sabe por que essa temporada tem mais episódios que as outras?

      tipo, eu sei que a Cartoon Network Antigamente
      só ia até a 4ª temporada de qualquer desenho
      O Laboratório de Dexter, Jonny Bravo e etc...

      Mas a Nova Cartoon Network vai até a 6ª
      As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários e etc..

      Mas como Hora de Aventura fez Muito sucesso
      acho aumentaram o numero de episódios por temporada
      ou que vão Fazer mais temporadas...

      Excluir
    7. É... La se foi minha teoria. Num vai ter mais 52 episódios pelo que parece é 32 e a 6 temporada já ta na wiki com dois episódios xD

      Excluir
  6. bota legenda nas partes censuradas por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai num site chamado noitosfera!
      É tudo legendado e a qualidade é meio ruim mas é legal!

      Excluir
  7. não sei pq o cartoon censurou se não tem nda de mais no que eles falaram??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não foram as falas
      Foi a Parte da Bunda da Cake,
      e a Lança atravessando o Peito do Marshall Lee.

      Excluir
    2. é mesmo cara,mas vc n viu o e-mail que eu mandei pra vc do episódio Tudo Sua Culpa???

      Excluir
    3. Só que quando eu vi na tv, eles cortaram, pq nem apareceu :/
      - Lua Moreira

      Excluir
  8. tem como você colocar o que eles falaram na parte em inglês ?

    ResponderExcluir
  9. vei fiko uma droga agora o episodio era tão legal mais agora :P

    ResponderExcluir
  10. Poxa, cortaram o solo da Cake...
    #Xatiada.

    ResponderExcluir
  11. Que bosta... Pior dublagem que eu já ouvi...

    ResponderExcluir
  12. éééééé tá passando i remenber you em portugues no especial da aventuraaaaaa :)))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  13. No 10:20 aparece aquele Caracol que foi possuído pelo Lich acenando em cima da cabeceira poltrona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lich já saiu do corpo do caracol já faz um tempão

      Excluir
  14. eu vi eu me lembro de vc dublado na cartoon foi as 15:30 mais o maenos

    ResponderExcluir
  15. Eu vi hoje "Iremember you" na CN às 3:45

    ResponderExcluir
  16. a voz da marceline ta diferente ta parencendo uma criança mudaram a dublagem da marce affzs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e parece q ela ta de aparelho

      Excluir
  17. ei nikolas pq vc parou de postar episódios da temporada 5 legendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro alguém que me Ajude a Legendar.

      Excluir
    2. eu tenho um DVD com todos os episódios da temporada 5 de adventure time legendados e em puro HD

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bem... não gostei mmuito da mudança

    ResponderExcluir
  20. baixar os ep sao gratis

    ResponderExcluir
  21. NOOOOSSAA SSEENHOORAA!!fiicoouu orriveel as novas vozes deeleees!!!!!!!!!!TÃO SEM GRAÇAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd,ate hoje não sabemos qual e a voz da princesa de fogo!#NICOLE

      Excluir
  22. querio o link pra baixar nokolas me da o link pra baixar ?????

    ResponderExcluir
  23. tipo ta a metade do desenho em portugues e a outra em engles e sem legendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tava vendo e sabe aquele coisa capition tem legendas em br so nas partes censuradas

      Excluir
  24. poxa disponibiliza em inglês tmb TT^TT

    ResponderExcluir
  25. Alguém sabe que outro episódios aparece a fiona a cake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro epísódio é "Menininho mal" da 5ª Temporada

      Excluir
    2. tem um da terceira temporada que se chama fionna e cake só que na minha opinião é chato mas aparece elas

      Excluir
  26. gente parem no 04:14 e vcs vao poder ver um poster de uma mulher pelada rasgada ou seja a fionna e a cake gostam de posters assim de mulheres e se no 14:12 pararem com o espaço e ficarem apertando da para ver o marshall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa gente o ultimo escrevi errado é 04:12

      Excluir
    2. 1º: Lembra que no mundo real a casa é da Marceline,Então basicamente no Mundo alternativo era do Marshall Lee ou seja talvez ele colocou aquilo lá(sua cara imaginando a cena:O_O Perversão Total)acho que essa do quadro aí no mundo real foi o namorado da Marceline,mas me fica uma duvida,se foi ele como?

      Excluir
  27. hora de ventura e f O D A demais e muito bom

    ResponderExcluir
  28. ta escrito que esse ep e da 4 temp bobagem mas so to avisando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ewheiuwehhewiuew
      Nem percebi, já concertei xD

      Excluir
  29. Pq vc ñ coloca aqueles eps que tinham asntes no HDABR? Todos legendados da 5ª temp. só faltando os dois últimos? E os eps 27,28, 29, 30 da 5ª? Vc encontra no site noitosfera, assisti todos lá!

    ResponderExcluir
  30. ei ta faltando 7 ep's da 5° temporada , 18,19,20,22,24,25 & 26???? Cadê ??? no outro blog tinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tinha,
      os que tinha lá que não tem aqui são os ( 18,19,20 e 22 )
      eu sem querer perdi eles, to sem tempo pra enviar...

      Excluir
    2. Só estou postando Dublado nesse site...

      Excluir
    3. nikolas olha eu sou uma das maiores fãs do marshall lee e eu acompanho o programa desde que ele passava sóh nos estados unidos... qeria saber se a saga da "fionna e cake" vai ter o principe de fogo,chiclete e o marshall lee tosos no mesmo episódio... pf se vc me responder ficaria mt grata vlw!!!!

      Excluir
  31. mais tipo deixa por enquanto legendado ai quando lançar dublado vc tira e poi, como vc ta fazendo com alguns , e nao precisa excluir o meu comentário... :(

    ResponderExcluir
  32. É simples, as partes que sao cortadas tem referencias sexuais ou violentas de mais para criancas de 12 anos, se a CN permitisse essas cenas, acredito eu que o desenho seria para maiores de 14, o que levaria para a [adult swim] e a serie n seria exbida no brasil, apesar que Apenas um Show no beijo de língua e MAD com garotas nuas tambem podem correr risco de serem censurados.

    ResponderExcluir
  33. intão e claro q nao vai lançar pequenas pessoinhas, por q tem cena de beijo...

    ResponderExcluir
  34. No meu pc ta nesse episodio finn o humano
    Ass:Flama

    ResponderExcluir
  35. eu vi que 00 54 o principe doutor(doutora princesa ta segurando o ichiridio

    ResponderExcluir
  36. Heuahaheuae O Marshall-lee é lindo principalmente quando ele tá com uma estaca no coração fingindo e fala pra Fionna se abrir com ele haha

    ResponderExcluir
  37. Esse é o 1º ep que o fin e o jake não tem nemhuma aparição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vou falar merda, pq senão vai arrumar briga

      Excluir
    2. Vou nem zuar,vai que é doença -.-

      Excluir
    3. Na verdade, Finn e Jake apareceram neste episódio.
      Fionna e Cake são personagens criadas pelo o Rei Gelado.
      Elas representam Finn e Jake num mundo paralelo, aliás, nesse mundo todos os personagens da Terra de OOO têm o seu personagem paralelo.
      Entendeu Guilherme? :)
      Espero ter te ajudado.

      P.S Adoro Hora de Aventura, principalmente as aventuras de Fionna e Cake ^^ Espero que façam mais episódios delas

      Excluir
  38. Adoro esse ep mesmo tendo algumas partes em inglês

    ResponderExcluir
  39. Aquela parte em ingles a cake fala:
    -Eu tenho 2 batatas e 2 tomates sera que isso da um molho bom?

    ResponderExcluir
  40. Vc podia colocar legendas nas partes em inglês.. o/

    ResponderExcluir
  41. ei alguem pode me dizer todos os ep q a marceline aparece? por favor

    ResponderExcluir
  42. olha cara queria lhe perguntar uma coisa... se tem mas algum epsodio nessa temporada em que o marshall lee aparece eu gosto mt dele e qeria saber n axo nenhuma resposta para isso entao decid te perguntar.

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. ñ éh eu amo ele acompanho o programa desde que ele sóh passava nos estados unidos... eu tenho uma tia q mora láh e quando fui pra casa dela acabei pegando do 1º episódio... foi muito legal!!!

      Excluir
  44. Nikolas quando chega o episodio puhoy aqui no site

    ResponderExcluir
  45. O momento mais marcante da minha vida eu e a cake cantando e o marshall lee dando em cima de mim pode isso? #fionna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nem é fionna a fionna é só um desenho

      Excluir
  46. galera repara que na intro do ep tem um braço parece de zumbi bem l4d

    ResponderExcluir
  47. éh sim eu ja vi o braço de zumbi... vem cá o fionna horadeaventura ninguém daria em cima de você o convencida...

    ResponderExcluir
  48. se vc pausar nos 1:39 ta escrito na parte de trás do enchiridion os numeros :8 13 . 21

    e a roupa do principe chiclete nos 4:44

    ResponderExcluir
  49. a prinsesa caroço ta com a mesma voz e ta homen!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. momento 08:10 o marshall e a cake tavam tramando isso!vcs perceberam?

    ResponderExcluir

Sem Spans Ou Comentários Ofensivos, Por favor.